Cine Caruaru
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme que serão lançados em 20 de janeiro de 2012

Ir para baixo

Filme que serão lançados em 20 de janeiro de 2012 Empty Filme que serão lançados em 20 de janeiro de 2012

Mensagem  Admin Sáb Jan 14, 2012 11:32 am

Filme que serão lançados em 20 de janeiro de 2012

Atenção: todos os filmes citados abaixo tem lançamento marcado no Brasil para 20 de janeiro de 2012, suas datas poderão ser alteradas pelos distribuidores. Estes lançamentos não estão obrigatoriamente agendados para os cinemas de Caruaru.

As aventuras de Tintim: O segredo do Licorne [The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn, EUA, 2011], de Steven Spielberg (Sony). Gênero: animação. Vozes: Jamie Bell, Daniel Craig, Simon Pegg. Sinopse: As aventuras do jovem detetive Tintim e seu cachorro Milu. Baseado na popular série belga de livros em quadrinhos criada por Hergé. Com exibição em 3D. Abertura nos EUA: US$ 9,7 milhões (em 21/12/2011). Dif. (segunda fim de semana): +17,6%. Acumulado nos EUA: US$ 62 milhões. Duração: a definir. Classificação: a definir.


Dois coelhos [Brasil, 2011], de Afonso Poyart (Imagem). Gênero: policial. Elenco: Alessandra Negrini, Fernando Alves Pinto, Caco Ciocler. Sinopse: Espremido entre a criminalidade e o poder político corrupto, Edgar resolve fazer justiça com as próprias mãos, elaborando um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Duração: a definir. Classificação: a definir.


As flores de Kirkuk [The Flowers of Kirkuk, Itália/Suíça/Iraque, 2010], de Fariborz Kamkari (California). Gênero: romance. Elenco: Morjana Alaoui, Ertem Eser, Mohammed Zouaoui. Sinopse: Sherko é curdo e Najla pertence a uma influente família árabe. Mesmo com suas diferenças, eles decidem lutar pelo seu amor. Duração: 118 min. Classificação: 14 anos.


A fonte das mulheres [La source des femmes, França/Bélgica/Itália, 2011], de Radu Mihaileanu (Paris). Gênero: comédia. Elenco: Hiam Abbass, Leila Bekhti, Hafsia Herzi, Zinedine Soualem. Sinopse: Em um pequeno vilarejo, onde as mulheres enfrentam sol e longas caminhadas para pegar água, uma delas propõe que o grupo faça greve de sexo até que os homens passem a ajudá-las. Duração: 135 min. Classificação: a definir.


As mulheres do sexto andar [Les femmes du 6eme etage, França, 2011], de Philippe Le Guay (Vinny Filmes). Gênero: comédia. Elenco: Fabrice Luchini, Sandrine Kiberlain, Natalia Verbeke, Carmem Maura, Lola Dueñas. Sinopse: Paris dos anos 60 a vida de um casal conservador é virada de cabeça para baixo com a chegada de duas governantas espanholas ao prédio onde moram. Duração: 104 min. Classificação: a definir.


A música segundo Tom Jobim [Brasil, 2011], de Nelson Pereira dos Santos e Dora Jobim (Sony). Gênero: documentário. Sinopse: A música de Tom Jobim cantada por vários artistas de várias partes do mundo. Duração: a definir. Classificação: a definir.


A separação [Nader az Simin, Irã, 2011], de Asghar Farhadi (Imovision). Gênero: drama. Elenco: Leila Hatami, Peyman Moaadi, Sareh Bayat. Sinopse: Casal enfrenta dilema na hora de escolher onde viver. A esposa quer se mudar para o exterior para que a filha tenha mais oportunidades e o marido deseja fica no país e cuidar do pai que tem Alzheimer. O conflito acaba virando divórcio e a mulher decide sair do país com a filha do casal. Duração: a definir. Classificação: a definir.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2011

https://cinecaruaru.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos