Cine Caruaru
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme 3D e filme 2D convertido para 3D

Ir para baixo

Filme 3D e filme 2D convertido para 3D Empty Filme 3D e filme 2D convertido para 3D

Mensagem  Admin Seg Ago 01, 2011 11:07 pm

Agora que Caruaru ganhou salas de cinema e entre elas, uma com exibição digital 3D, fica a sensação para muitos que nunca assistiram a um filme a impressão este efeito não é lá essas coisas todas. O que se vê até agora nos filmes Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2 e Capitão América - o primeiro dos Vingadores é o chamado EFEITO JANELA, nesses dois filmes dificilmente você vê algo ir além da tela, salvo algumas cenas de Harry Potter, Caruaru ainda não viu, de fato, um filme originalmente 3D.

Os dois filmes citados e mais os próximos que entrarão em cartaz em Caruaru ainda não vão mostrar o 3D real, que foi visto de forma impressionante em Avatar. Pelo calendário nacional, o primeiro filme em 3D poderá ser Deu a louca na Chapeuzinho Vermelho 2. É possível notar a diferença entre o 3D real e a conversão nos trailers antes de Capitão América ou nos que passaram em Harry Potter.

Como os ingressos pesam no bolso, vamos colocar ao lado do nome do filme que estiver sendo exibido em 3D a indicação - 3D real e Conversão 2D/3D. A conversão pode ser bem feita como no caso de Alice no País das Maravilhas, mesmo não se comparando ao 3D real, mas em um grande números de filmes como Capitão América, o 3D não faz diferença nenhuma.

Nos filmes convertidos para 3D a maior parte do 3D se concentra no efeito janela, com poucas ou até nenhum efeito 3D que salte a tela, como é em Capitão América.
Os filmes em 3D real, tem diversos efeitos de janela e que saltam a tela constantemente.

Diogo Farias
Fórum Cine Caruaru.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2011

https://cinecaruaru.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos